80 capinadores começam a trabalhar em sete regiões de Varginha

80 capinadores começam a trabalhar em sete regiões de Varginha

2 de março de 2020 0 Por Redação JVH

Prefeito em exercício, Vérdi Melo acompanha os trabalhos das equipes

A Prefeitura de Varginha colocou sete equipes de capinadores em diferentes regiões da cidade para um verdadeiro mutirão de limpeza. Com a chuva, o mato cresce muito rápido, mas mesmo assim, os capinadores estão empenhados no trabalho, aproveitando, inclusive a estiagem, já que a chuva não tem dado trégua nos últimos dias.

As setes equipes estão no Centro (Av. Rio Branco), às margens do Ribeirão Santana (Bairro Santa Maria), Avenidas Almirante Barroso, Otávio Marques de Paiva (abaixo do Shopping), Castelo Branco (descida do Terminal Rodoviário rumo à Rodovia 491), Princesa do Sul e Imigrantes.

O prefeito em exercício Vérdi Lúcio Melo explica que os locais foram definidos por prioridade. “Colocamos 80 homens para trabalhar nessa prestação de serviço e logo após a limpeza nesses locais iniciais as equipes vão avançar para os bairros”, explica Vérdi.

Esses 80 capinadores são da empresa CFC Ltda, vencedora da licitação modalidade Pregão Presencial para a realização de serviços de limpeza e capina em terrenos, logradouros e próprios públicos que inclui o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.